Siga-nos no Instagram Siga-nos no Facebook Siga-nos no Youtube

+351 938350622

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais os metodos de pagamentos aceites?

Aceitamos pagamentos por MBWay, Mutibanco, Paypal/Cartão de Crédito e Transferência Bancária.

2. Posso utilizar o meu Cartão de Crédito?

Sim. Por uma questão de segurança, utilizamos a plaforma Paypal para processamento de pagamentos por Cartão de Credito. Desta forma não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito.

Para efectuar o pagamento por Cartão de Credito deverá seleccionar a modalidade de pagamento PAYPAL ao efectuar a encomenda. O sistema irá reencaminha-lo para o site da PAYPAL onde deverá escolher a forma de pagamento "Pagar com o meu cartão de Credito".

3. Quais os custos associados a utilização das diferentes modalidades de Pagamento?

Todos os nossos metodos de pagamento estão isentos de qualquer taxa.

4. Como recebo a minha Factura?

Após  recepção do pagamento, é emitada a factura e enviada para o correio electrónico (email) introduzido durante a finalização da encomenda.

Por forma a contribuir para a redução da Pegada de Carbono, todos os nossos documentos são enviados electronicamente para o correio eletronico do cliente.

5. Necessito enviar o comprovativo de Pagamento?

Para as encomendas pagas através de MBWay, Multibanco ou PAYPAL não é necessário enviar comprovativo pois o sistema efectua automaticamente a ligação entre o pagamento e a encomenda.

Para as encomendas pagas por Transferência Bancária, a confirmação do pagamento é efectuada manualmente pelo que o envio do comprovativo facilita a realização do processo. O comprovativo deverá ser enviado para transferencias@adaa.com.pt

6. Onde obtenho os dados para Pagamento?

Para as encomendas efectuadas por MBway, o sistema envia automaticamente uma notificação de pagamento para a sua aplicação MBway após a finalização da encomenda. Caso não receba esta notificação até 4 minutos após finalização da encomenda deverá contactar a ADAA imediatamente, caso contrário a sua encomenda será cancelada no espaço máximo de 30 minutos.

Para as encomendas efectuadas por Paypal / Cartão de Crédito, o cliente é redirecionado para o site da Paypal para efectuar o pagamento.

Para as encomendas efectuadas através de Transferência Bancária e Multibanco, o sistema envia esta informação no correio electronico (email) e SMS para o seu telefone, caso tenha seleccionado esta opção. Caso não receba este email no espaço de 5 minutos deverá contactar a ADAA para verificarmos a situação.

7. Os preços apresentados já incluem os impostos legais?

Sim, os valores apresentados são os preços finais dos produtos incluindo todos os impostos definidos pela Autoridade Tributária Portuguesa.

8. Como são calculados os preços dos Portes?

Com base no código postal e no peso da encomenda, o sistema selecciona as modalidades de transporte disponiveis no momento da realização da encomenda.

9. Como devo proceder em caso de extravio da encomenda

Para as encomendas enviadas em correio não registado, em caso de extravio, a responsabilidade é do cliente pois não existe forma de localizar a encomenda.

Para as encomendas enviadas em correio registado, o cliente poderá segui-la através do número de registo no site dos CTT. Qualquer situação relacionada com o transporte da encomenda deverá ser dirigida  a linha de ajuda dos CTT. Caso necessite de ajuda para efectuar a reclamação junto da transportadora não hesite em contactar-nos.

10. Como posso garantir que eu recebo todos os emails da ADAA?

Adicione o nosso contacto na lista de contactos do seu serviço de email.

Os dados a utilizar são:

a) Coloque no campo Nome Próprio o valor ADAA

b) Coloque no campo Apelido o valor Tecido e Retrosaria

c) Coloque no campo Endereço de Email o valor adaa@adaa.com.pt

d) Coloque no campo Telefone Móvel o valor  +351967209154

Caso tenha um email do GMAIL, veja a página para saber como configurar.

Caso tenha um email do Outlook.com / Hotmail.com / Live.com, veja a página para saber como configurar.

11. Como efectuar uma Troca ou Devolução?

Deverá ligar para o número +351938350622 ou enviar um e-mail para adaa@adaa.com.pt informando que pretende efectuar a troca ou a devolução de um ou mais produtos de uma encomenda. Para facilitar o processo, deverá ter consigo o número da sua encomenda

12. Como devo proceder caso haja algum problema (produto danificado, falta de algum item, etc) com a minha encomenda?

Deverá ligar para o número +351938350622 ou enviar um e-mail para adaa@adaa.com.pt informando da situação. Para facilitar o processo, deverá ter consigo o número da sua encomenda.

13. Quanto tempo demora o envio da minha encomenda?

O expedição é efectuada no prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para Portugal, em correio económico demora de 3 a 5 dias úteis, e em correio registado de 1 a 2 dias úteis (de acordo com a empresa de transporte). Caso não receba a sua encomenda dentro destes prazos entre em contacto connosco através email adaa@adaa.com.pt ou para o número +351938350622,